Voltando a brincar de blogueira! #achadosSarttore

Oi gente!

Sumi, não foi? Sim, mas foi só receber um informe do WordPress dizendo que os acessos do Devaneio’s estão bombando a cada dia, que eu tratei logo de me ajeitar linda, passar perfume e reaparecer…

E, nada melhor que voltar falando de algo que azamiga e azinimiga brilha os zoinho: moda, roupa nova, coleção 2017, torrar cartão de crédito e afins, né verdade?

Então, ontem (17/09), enquanto esperava os amigos chegarem para irmos almoçar, fui dar aquele rolê maroto, de várzea, apreciando as vitrine (já contei aqui porque brinco de não usar plural, né? se você não sabe, vai lendo os posts antigos que você acha…)… e uma força estranha, que não sei de onde veio, fez com que eu entrasse na Sarttore. ~Bididas… a coleção está maravilhosa! Difícil não gostar ou sair de lá sem comprar nada… Vou logo preparando o espírito de vocês: passem longe, caso não queiram gastar! Dá vontade de sair metendo o loko e levar a loja inteira! Ainda mais quando o vendedor é dos bons e te elege a Barbie do dia na loja… ganhou meu coração

Eu entrei só pra ver uma bRusinha (desavisados: eu sei que é blusinha, tá? é o meme…), que por sinal já tenho, mas queria em outra cor… e me deparei com um vestido, simplesmente no mes-mo mo-de-lo… caras… não sei dizer, só sentir… vejam iBages:

screenshot_2016-09-18-13-25-50-011

Vô até tirar meu óculos, Juliana!

20160917_113120-011

Achei uma ótima opção para o Ano Novo (tá amassadinho, mas é lindo!) 😉

20160917_113213-011

Pode ser usada uma segunda peça por baixo, pois a transparência é nítida. É um vestido belíssimo, que dá pra usar bastante, já que branco nunca sai de moda.

20160917_113506-011

Bom, pretinho básico é pretinho básico, né non? Dispensa comentários…

20160917_113549-011

Esse amarradinho nas costas não é um charme?

20160917_113755-011

O laranja/coral é a cara do verão!

20160917_113741-011

Esse decote… achei sexy sem ser vulgar… hehe

Lembram que falei lá em cima da bRusinha? Então… eu tenho uma bata dessa vermelha, que comprei ano passado, no mês de julho (nem sei se já era da nova coleção de 2016…). Eu me encantei bastante com os vestidos e até pensei em levar essa no lugar de um deles, mas acabei comprando os 03 (sim, sou lokona memo) e um macaquinho vermelho lindo, mas que não sei porque não tirei foto… Agora… pensem num shorts baphônico? Pensaram? Esse daí é mais! Agora pensem num bacalhau sem tirar o sal… é  o preço dele… eu vou é dar uma surra de tachinhas  nos que já tenho em casa… kkkkkk

Só sei que o verão tá chegando, com dias de sol, praia, ensaios… e o que a gente quer é sair bonita, com a pele bronzeada e bem vestida por aí. 😉

screenshot_2016-09-18-15-06-01-011

Beijos e inté!

0 Responses to “Voltando a brincar de blogueira! #achadosSarttore”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

