Lola Cosmetics

Oi gentchyyyyyy!

No post de hoje, eu ia fazer o Brincando de Blogueira 3, mas preferi falar sobre 02 produtos da Lola Cosmetics que usei ontem, e qual o resultado nos meus cabelos. Espero que gostem! Vem comigo, no caminho a gente vai vendo, vai fazendo bonitin-gostosin… (viva Inês Brasil! kkkkkkkkkkkkkkk).

Bom, semana passada, adquiri alguns produtos da Lola Cosmetics, após ler e ver muitas resenhas sobre os que me interessavam e por achar bastante positivo o custo x benefício.

Simbora, mon amours!

Meu cabelo estava assim:

Reparem: além do tom tendendo para o amarelo/alaranjado, os fios estão totalmente opacos, sem brilho… 😦 Eu sempre busco usar produtos de proteção da cor, mas percebi que o fato de fazer atividade na piscina 3x/semana tem castigado bastante as madeixas… e todo mundo sabe que touca não protege cabelo, né? É surra de cloro! Lavo dia sim-dia não e, muitas vezes, durmo com com os cabelos molhados porque dá preguiça de secar (não façam isso, pelamor!).
E a raiz, por que tão crescida, Renata? Estou pensando seriamente em ficar morena (depois de quase 20 anos loira!!!). Para isso, terei que criar coragem de cortar metade do cabelo, deixar crescer e cortar constantemente. Será que vou ter coragem mesmo??? <vai vendo…>

Chega de encher linguiça e vamos às devidas apresentações:

Shampoo Hidratante Morte Súbita (descrições abaixo estão na embalagem do produto)
“O que é: Tratamento diário e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química.
O que faz: Esta fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime.”

A cor dele é leitosa, quase transparente, e o cheiro é maravilhoso! Dá vontade de comer!

Como eu usei: Antes de tudo, lavei os cabelos 2x com o meu-Pantene-santo-de-cada-lavagem (Pantene Pro-V Brilho Extremo), pois só ele limpa completamente meu couro cabeludo e o deixa “trincando”. Depois, pus na palma da mão “uma moeda de 1 real” do Shampoo Morte Súbita, massageei bem e enxaguei.

Resultado: cabelos macios, cheirosos e o melhor de tudo: fui passar o pente e eles estavam COMPLETAMENTE DESEMBARAÇADOS! Nunca vi isso antes nos meus cabelos porque embaraçam tanto, que com qualquer outro shampoo os fios partiriam-se facilmente.

Selo Loka dos Cosméticos de Qualidade: Por tudo isso, merece 5 estrelas! Nota 10!

***********************************************************************

Legalmente Loira – Tratamento Iluminador da Cor

Para quem é destinado: “Para loiras de berço, de salão ou do banheiro de casa mesmo” – kkkkkkkkkkkkk Achei mara essa descrição!

“O que é: Máscara iluminadora condicionante, com óleo de Monói do Tahiti e Macaúba, camomila, limão e açafrão.
O que faz: Realça o brilho dos fios, neutralizando os mais que terríveis fios alaranjados dos cabelos loiros. Ilumina sua bela cabeleira de maneira uniforme, durando até 3 lavagens. Com poder hidratante, ilumina a cor e, ao mesmo tempo, suaviza os fios rebeldes e secos.”

<Obs.: As ‘infos’ acima também constam na embalagem do produto>

Ele é azul-puxado-pro-roxo e bem consistente! O cheiro é um espetáculo! Na embalagem, orientam usar luvas para não manchar as mãos, mas as minhas não mancharam… Também usei uma camiseta que poderia sujar, mas ficou limpinha, mesmo em contato com os cabelos cheios do produto.

Como eu usei: após pentear os cabelos, coloquei umas 2 colheres de sopa do produto numa vasilha, separei mecha por mecha e fui aplicando o Legalmente Loira com o pincel, da parte tingida para as pontas (minha raiz está crescida 3 dedos e eles orientam NÃO aplicar na raiz…). Esse processo demorou uns 7 minutos, eu deixei agir só por mais 3 (fiquei com medo de ficar azul… kkkkkkkkk) e enxaguei, retirando todo o produto dos cabelos. Enxuguei bem com uma toalha e finalizei com o secador.

Resultado: cabelos macios e hidratados, com brilho e com a cor mais neutralizada. Senti que estava mais puxado para o perolado, com algumas mechas acinzentadas, do jeitinho que eu gosto! Se tivesse deixado mais tempo, com certeza, o efeito seria bem mais aparente, mas isso eu vou confirmar na próxima… e atualizo aqui pra vocês, ok?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Selo Loka dos Cosméticos de Qualidade: eu vou dar 3 estrelas e nota 8, não por falta de merecimento do produto, mas porque quero confirmar se dura mesmo as 3 lavagens e se na próxima lavagem, quando eu deixar agir 10 minutos (além do tempo de aplicação, conforme sugerido na embalagem) ele fará mesmo uma diferença considerável. Aí, com certeza, terei o prazer de dar as 5 estrelas e nota 10, belê?!

Enfim… comparem o antes e o depois… Eu achei que o produto tende sim a cumprir o que promete!

Vejam também como acordei hoje pela manhã, diva, que nem famosinha de propaganda de shampoo (#chupainimigas). Usei um “truque” bem maroto para essa ondulação mara, mas isso é assunto para ooooouuuutro post! 😉 Inté! =*

PS1.: Fotos sem filtro, para mostrar o real resultado
PS2.: Não é publi! Eu sou apenas uma moça loka por cosméticos. 😉

Anúncios

0 Responses to “Lola Cosmetics”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: