(Rê)senheira… Várias resenhas… vem ler!

Olá, meus fãs! >>>>>> aquela que se acha A popular…

fãs

#podemmeamaràvontade

O último post aqui nesta biroska faz é tempo, né non? Mas eu vim aqui para escrever conteúdo inútil mesmo, se fosse pra falar sério, eu tava dando palestra sobre como vencer na vida e ganhando muitas dilmas… falando nela, com essa merda toda no ventilador, até o dólar caiu (Aliexpress que me aguarde!).

Enfim, vamo ao que NÃO interessa aos intelectuais, mas sim aos que apenas me amam, pois é isso que importa!

Agora, o difícil é saber por onde começar… Do início? Do meio pro fim? De trás pra frente? “Cala a boca, Renata, e fala logo de uma vez!” – ainnn… calma! É só pra ganhar tempo e estruturar o pensamento aqui, fazer o mapa mental… >>>>>>>>>>>>>>>>> Pronto… Feito!

mapamental

Férias… Sim, foram em janeiro (ajoelhada, agradecendo pela graça alcançada)! Foram 20 dias que passaram tão rápido, que mesmo colocando água pra render, evaporaram, assim como os ninja quando joga aquele pó branco >>>>>>>> só pra vocês entenderem: linguagem de tuiteiro é assim mesmo, viu? A gente escreve errado propositalmente, não faz concordância alguma… usa no singular, quando é pra ser plural… Por qual motivo? Só pela polêmica, e para mostrar quem é que manda nos perfil da gente (viu? só pra exemplificar…). Eu fui para o interior ficar uns dias com my captain (painho), ver as prima, fazer vários nada… fui a Morro de SP… sim, gente! Meu paraíso particular, meu lugar preferido, onde eu sonho em morar com meu marido e meus 3 bacuris (sim, vocês homens que vivem me querendo, passando cantada, mandando mensagem, que me têm como musa e sonham em ter uma mulher como eu ao lado, saibam que eu vou fazer o azucrination na vida do meu escolhido para, um dia, quem sabe, ser feliz eternamente naquele lugar…). Enfim… Morro de Saudade forever!

20160131_124254-01

#MorrodeSP #eusemprevolto

Carnaval… gente… resumindo em poucas palavras: FOI MARA! Sim, o resumo é só esse… não vou contar resenha nenhuma aqui porque eu contei tudinho-tin-tin-por-tin-tin no Snapchat. Pois é, querido fã, se você não me segue lá, infelizmente, tem coisas que você nunca irá saber porque só conto lá (e só fica 24h no ar). Porque sim… E agora então, eu tô a loka dos snap!

Snapchat araujocostare

A quem interessar…

+18.jpg

Sobre o carnaval: foi só um cheiro no cangote, viu, fãs e pretendentes? Sem ciúmes, prfvr!

Vida amorosa… analisando currículos, perfis e muitas cantadas criativas  (continuem, eu gosto)… porque sim, sou exigente! Mas vou dizer uma coisa: sobre homem estar em falta, falem por vocês, porque pra mim não falta não, viu?! É que eu sou dessas que analisa criteriosamente, e depois de ter feito uma péssima escolha, justamente por pensar que conhecia o suficiente, achava que o cara era ‘O Cara’ (mas não era mesmo!!!), aí foi que os critérios para eliminação dos candidatos aumentaram (leram direto, sem respirar? Eu também!). Deixando os tropeços da vida de lado, um dia, contarei o segredo do meu mel, mas só quando começar a ganhar muito dinheiro com isso. #chupainimigas

Magrela Lifestylenão, não é da bike que eu estou falando… Miga, sua loka, quer deixar de usar tamanho 40 e chegar a vestir 36? Pergunte-me como!

Segue tutorial:

  • Tenha rinite (inclui conjuntivite alérgica)/sinusite/crises de faringite;

ATENÇÃO: Se você não tem o item acima, pode ir para o final do post!

  • Entupa-se de tudo que leva farinha branca, leite e derivados, açúcares, refrigerantes… aqueles ‘alimentos inflamatórios’…;
  • Descubra que esse tipo de alimentação sendo constante em sua vida fode com a sua saúde e agrava muitíssimo aqueles 3 probleminhas, fazendo você ter crise T-O-D-O-S os meses, fazendo escoar da sua linda carteira de oncinha vários dinheiros com spray nasal, colírios, antialérgicos, antibióticos and ainda gerar faltas no trabalho;
  • IMPORTANTE >>>>>>> Resolva dar um ponto final nessa porra toda!;
  • Vá se exercitar – procure algo que deixe você motivado e feliz – qual foi a última vez que você fez algo pela primeira vez? Eu optei por fazer hidro+waterbike e estou amando!;
  • Substitua o máximo possível os itens que citei lá em cima – difícil pra caraleo, mas consegui, pois criei novos hábitos – inseri: óleo de côco, manteiga ghee (sem lactose); raízes; açúcar de côco, e uma caralhada de coisa saudável;
  • Aprenda a ler rótulos – nem tudo é o que diz ser;
  • Melhor parte: veja você desinchar, perca medidas, veja as crises diminuírem até zerar, a cintura afinar, o corpo mudar, vestir algumas roupas 36…#estoumaismodelodoquenunca #chupainimigas². Todas as calças/saias/shorts terão o cós ajustado! kkkkkkkkkkkk eu disse T-O-D-A-S!

Essa parte ficou longa demais… depois vou fazer um post só sobre isso…

Séries e Músicas que amo-barra-sou: tô revendo todas as temporadas de Game of Thrones, pois já tá na boca a 6ª temporada.

Justin Bibier com esse CD novo, simplesmente ganhou meu coração… PQP!!!! Também tenho ouvido muito Selena Gomez (repeat mode: Hands to myself e Camouflage) e Asa (Asha) – ela nasceu em Paris, foi criada na Nigéria e suas canções mesclam o inglês com o iorubá… ela é muito do caralho!

Justin, me beija!

Voz incrível!

 

 

 

 

 

 

Enfim, peço perdão pela surra de post, porque sei que escrevendo eu falo pra caraleo, mas foi por uma boa causa e mero entretenimento daqueles que me amam/leem/curtem/seguem/enfim…

Olhaelaaaaa

#Olhaelaaaaaa #Umabeijapravcs

 

0 Responses to “(Rê)senheira… Várias resenhas… vem ler!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

