Moda Praia – brincando de blogueira 2

OlaR pessoUas!!! PS.: não liguem… coisa de twitteira…

Hoje, de folguita, precisando agilizar umas lembranças de Natal, fui até o Salvador Shopping ver se achava umas coisinhas… Aí, sabe como é… Nas andanças pra lá e pra cá, resolvi dar uma olhadinha na moda praia das lojas de departamento. Queria ver algo diferente pra usar na aula de waterbike e revesar com o maiô. Não achei quase nada do meu agrado. 😯😯😯😯

Bom, saí de casa assim (não repara no cabelo porque eu não estava com a mínima paciência de arrumar, então fui de rabo de cavalo mesmo):

image

Blusa: Sarttore
Saia: Luigi Bertolli
Flat: Santa Lolla
Bijoux: brinquinhos e pulseiras @alineandradeacessorios, o colar comprei com uma colega e o anel Espaço Fashion (arrasada que a loja fechou! :'()
Óculos: presente da prima Tatiane Cunha 💓

Como a timidez fala mais alto, não vai rolar corpo inteiro, belê? “Mas Rê, você já tirou foto nua, só com uma guitarra na frente!”. Pois é, vai entender… 😒

Look 1: Riachuelo – a cor supercombinou comigo, mas o conjunto não me encantou muito não. O top última moda,  tipo camisetinha ou “sainha” ou babadinho, com bojo, estampado; a calcinha cintura alta, estilo retrô, rosa.

image

Look 2: Renner – foi o que eu comprei! :mrgreen: Top cropped manga longa, com filtro UV, numa estampa linda (R$ 89,90) 💙; calcinha larga, com cós dobrável, na mesma estampa (R$ 59,90).

image

Lógico que se eu entrasse na Track&Field, Costa Leste e afins ia ser a “miga-sua-loka-dos-biquini”, mas como a proposta nem era comprar (ah, foi mero acaso, vai…), acho que fiz uma boa escolha.

Ah! Aproveitando que o cabelo tá minguado, sem corte, com a raiz gritando “Socorr, New Santos!” e meio que sofrendo um tiquinho com água de piscina, comecei a renovar a caixa-mágica-dos-cabelo-maravilhoUsoR e resolvi testar 2 produtinhos da Bonacure, linha HairTherapy: shampoo Volume Boost/65 dilmas (meus fios estão bem fininhos – a química, gente… a tintura… ela afina os fiozinhos) e a máscara Color Freeze/114 dilmas (para cabelos tingidos). Cheiro muito bom e preço salgado tem! Agora, o efeito… só no próximo post, quando testar direitinho. Aí conto tutô, beleza?! 😉

Acho que é isso… Beijo. 💋 Outro. 💋

0 Responses to “Moda Praia – brincando de blogueira 2”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

