Blogueira por um dia…

Bom, fim de ano chegando, novidades, umas promos…
Rê, você disse
PROMO?
P-R-O-M-O?
P
R
O
M
O
?

SIM!!!! E plau! Lá fui eu dar uma olhadinha.

Fui a 3 lojas: C&A, Luigi Bertolli e Damyller. Mas só vou postar aqui fotos com looks das 2 primeiras. Não tirei foto no provador com as peças da Damyller (lerda!). Mas depois atualizo o post com foto das peças (01 short-saia e 01 saia, que vou usar pra trabalhar também).

Eu saí de casa assim:

image

Blusa: Espaço Fashion
Short: Sarttore
Rasteirinha: Arezzo
Acessórios: cinto Kal Laynne, colar e brincos (talvez não dê pra ver porque são bem pequenos) @alineandradeacessorios e pulseira Espaço Fashion.

Meu intuito era achar peças atemporais, de tons mais neutros e com preços bons, claro! Quem me conhece sabe que amo comprar roupa (independente do preço), mas gosto de investir no durável, pois minhas roupas são que nem música predileta: repito até enjoar!!! Haha.

Looks C&A :

1. Short branco (já vem com cinto) + top cavado preto de guipir (R$ 69,99). Levei só o top, apesar de ter ficado legal a combinação. Esse top vai ficar bem bonito com o short-saia branco que comprei na Damyller.
PS: essa foto da direita ficou meio #tômiuri, mas deu pra mostrar a composição direitinho. Hehehe.

image

2. Vestido curto, de alça, soltinho, azul, com estampa floral pequena + colete de franjas marrom (R$ 79,99). O vestido é uma graça, mas não me encantou o suficiente… aí levei só o colete mesmo, que dá pra fazer trocentas composições!

image

3. Vestido (o mesmo da foto acima) + blusa jeans. Achei lindo, mas não ficou muito a minha cara. Pensei, pensei e acabei não levando a camisa também não.

image

Looks Luigi Bertolli:

1. Short jeans light desnível  (tipo destroyed) (R$ 109,00) + camiseta “saudade” – linda e baratíssima: R$ 19,90 – a palavra em português e o significado in english (tô in love com essa camiseta) . Eu super amei a combinação e, se deixar, vai ser a minha “farda” do verão. Kkkkkkkk

image

2. Short destroyed (o mesmo aí de cima) + top cropped guipir (R$ 89,90). Amo blusas de crochê, de linha, guipir, renda e afins. Os zoinho brilha! Haha. Ficou uma composição bem linda também. Típica do verão.

image

image

PS1: repara a raiz do cabelo gritando por New Santos… kkkkkkk

3. Macaquinho azul “disfarçado” de vestido: apesar de estar com um preço tentador R$ 69,90 (custava R$ 149,00), eu não consegui me convencer a levar. Como pode? Sei lá! Só sei que foi assim…

image

Lindo, né? Que nem um cara aí, que não cansa de dar em cima de mim. Tentador, mas achei melhor não. Kkkkkkkkk

PS2: Um achado mara: saia em tom bege, estilo boho, de elástico na cintura, que ajusta com cordão, na promo, de R$ 129,00 por R$ 49,90. Na agonia, também não tirei foto, mas posto depois ela aqui.

Enfim, tem roupa pra mil e uma combinações, pro verão inteiro! E sobre ser blogueira por um dia: tenho nada de blogueira, esse post não tem intenção de nada sério porque o intuito de verdade era só dar uma voltinha no Salvador Shopping e comprar, pois tava com:

image

😉

Anúncios

0 Responses to “Blogueira por um dia…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: