Eu – edição limitada

image

Sou Renata, uma “Maria” no meio de muitas… mas que não vai com as outras!
Sou mulher, menina, moleca, ser humano que ri, chora, ama, implica, sente raiva, erra, conserta, que já realizou muitos sonhos e ainda tem tantos outros, que ninguém nem imagina!
Tenho manias, chatices, loucuras, birras… sou fofa, ácida e brutinha. Ah! E barulhenta: gargalhando e, principalmente, por dentro. Um vulcão! Pra cuidar disso, aprecio a solitude e me fecho no meu casulo. Não é fácil ter em si a razão de Virgem e as emoções avassaladoras de Escorpião. Ainda bem que Aquário sempre me liberta e me tira dessa insanidade, e eu fujo pra outro planeta! Como eu amo a liberdade! “Free as a bird…” Acredito que a única forma de me “prender”, é me deixar livre.
Se tem algo que faço com maestria é analisar: tudo e a todos. Pego no ar, pego na mentira, só não pego no pé! Hahaha… Porque gosto mesmo é de pegar pra abraçar, que é encostar um coração no outro, pra dar carinho, proteger e curar.
Sou durona! Apesar de frágil, já me surpreendi com as vezes que tive que ser uma fortaleza. E isso me fez crescer. Doeu, mas subi mais um degrau. Amadureci.
Não suporto injustiça, mentira e traição. Sou dessas que não discute muito, que silencia e despreza. Dou as costas e não volto atrás.
Ao me olhar no espelho, gosto muito do que vejo: cabelos (ah! meus cabelos!), rosto, corpo, até minhas olheiras eu curto! Hihi… Tenho 36 anos (que ninguém me dá), às vezes, idade mental de 12 (kkkk), tenho orgulho de tudo que já conquistei, sou competente e valorizada pelo trabalho que realizo, tenho uma mãe-melhor-amiga, amigos de verdade e com os quais posso contar.
Desconfio de quem não olha nos olhos, de quem força a barra e detesto quem quer levar vantagem em tudo sempre.
Não tenho religião, apesar de ter conhecido várias. Tenho fé em Deus. Creio que Jesus, por meio de sua Graça, apesar de eu nunca merecer, é o meu Salvador. Oro a ele pelos que amo e pelos que eu tenho que suportar, pois sei: Ele me cerca de amor fiel e se importa comigo com muita ternura.
Amo escrever! E falo pelos cotovelos escrevendo! Tenho esse blog, onde já publiquei alguns textos e 10x mais textos guardadinhos a 7 chaves, que jamais ousarei publicar (as pessoas não iam suportar! Hahaha).
Amo o pôr-do-sol, tenho fissura pela Lua, já passei horas olhando o mar. Sou do verão, não suporto o frio!
Romântica, do meu jeito, mas sou!
Muitas vezes, acho que algumas pessoas morrem de medo de mim, mas não mordo, é que meu jeitinho único, simplesmente, é assim. Sou edição limitada!

0 Responses to “Eu – edição limitada”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

